quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Padre Severino Firmino entrega 11 mil latas de leite para associação que cuida de crianças com câncer



O Pe. Severino Firmino, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité, no Curimataú paraibano, encaminhou 11 mil latas de Leite Ninho, para Associação Donos do Amanhã, que cuida de crianças com câncer de várias cidades do estado. A entidade fica localizada em João Pessoa.

Após a Santa Missa desta quinta-feira (08), dezenas de fiéis ajudaram a colocar as caixas de leite no caminhão baú que estava estacionado ao lado da igreja.

A campanha idealizada pelo Pe. Severino mobiliza e sensibiliza centenas de pessoas que fazem doações de leite Ninho para alimentar as crianças que estão em tratamento e são assistidas pela associação.

Antes desse trabalho o índice de mortalidade era muito grande porque as crianças carentes não recebiam alimentação necessária e hoje durante todo o tratamento externo elas têm a alimentação assegurada graças a esse trabalho solidário.

Além de Cuité, a campanha tem colaboradores nas cidades de Pocinhos, Montadas, Puxinanã e no Distrito de São José da Mata (Campina Grande).


A campanha continua e quem ainda não é colaborador deve procurar a secretaria paroquial de Cuité, doando mensalmente uma lata de Leite Ninho.



MAIS FOTOS: 




















Pascom Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário