segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bispo Diocesano participa de inauguração do Memorial à Bíblia

Dom Jaime participou, na manhã de sábado (10), da solenidade de inauguração do “Memorial à Bíblia”, nas margens do Açude Velho, em Campina Grande. O vice-prefeito da cidade e idealizador do projeto, José Luiz, falou em seu discurso que este será “um lugar de se conversar sobre Deus maravilhoso, o Deus bom, o Deus que cuida, o Deus que cura, o Deus que me curou”, disse 
A solenidade de inauguração foi marcada pelas presenças do prefeito Veneziano Vital do Rêgo e a primeira-dama Ana Cláudia, além do Senador Vital Filho Representando as várias denominações religiosas, estavam, além do bispo diocesano, o pastor Euder Faber, da Vinnac; Pastor Estevão Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa; pastores Daniel e Samuel. Os vereadores Olímpio Oliveira e Laelson Patrício, e alguns secretários municipais também estavam presentes.

O prefeito Veneziano elogiou o gesto de José Luiz e disse que somente a presença do vice-prefeito naquele instante era um milagre, considerando que ele passou por duas cirurgias complicadas, para a retirada de um coágulo na cabeça e depois transplante de fígado.

Na ocasião, Dom Jaime doou uma Bíblia que estará integrada às demais existentes no Memorial. No monumento, que ficam em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, está disponível a Bíblia em braille, além de várias línguas, como hebraico, português e inglês. O projeto arquitetônico foi concebido pelo pastor e arquiteto Marcos André Nunes.

Fonte: Pascom Diocesana com Codecom PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário