domingo, 29 de janeiro de 2012

Vigílias de Oração marcarão a passagem dos símbolos da JMJ por Campina Grande


Nos dias 5 e 6 de fevereiro a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da jornada mundial da Juventude, passarão por Campina Grande. A programação inclui o Bote Fé, que sãos os momentos de shows e louvor e também os momentos de peregrinação e vigílias de oração.
Na noite do dia 5, domingo, após o show da banda Remidos no Senhor – show “É pra sempre o meu sim”, toda a juventude é convidada a se reunir na quadra do Instituto São Vicente de Paulo, onde os símbolos ficarão resguardados ao lado do Santíssimo Sacramento. Durante o resto da noite e toda madrugada acontece a Vigília, onde vários grupos de jovens se revezarão em orações e músicas. Serão momentos de muita graça, fé, contemplação e vivência fraterna entre a juventude desta diocese.
Quando amanhecer o dia, às 6h do dia 6, será servido um café da manhã. A partir deste momento, os jovens se organizarão para a Contemplação das 7 Dores (os símbolos visitarão 7 pontos da cidade).
Às 18h a Contemplação das 7 dores é encerrada na Catedral, onde será celebrada uma Missa em Ação de Graças. Após a missa, tem início a segunda noite e madrugada de vigília. Grupos de várias Paróquias da cidade se revezarão, como na noite anterior, em momentos de oração e música.
Às 6h será servido o café da manhã, depois é celebrada a Missa de Encerramento. Logo após a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora seguem para a diocese de Patos.

SEGURANÇA:
Nas duas noites e madrugadas de Vigília, assim como todo o momento do Bote Fé, os jovens estarão sob a segurança da Polícia Militar (no caso do Bote Fé e do Instituto são Vicente de Paulo) e sob segurança privada durante a noite na Catedral. O Samu também estará com ambulâncias a disposição, caso alguém necessite de atendimento médico.

Equipe de Comunicação do Bote Fé Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário