quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Posse de Dom Dulcênio será transmitida na TV, no rádio e na internet


As solenidades previstas para a chegada e posse canônica de Dom Dulcênio Fontes de Matos terão ampla cobertura, no próximo dia 2. Quem não puder estar em Campina Grande ou nas solenidades poderá acompanhar tudo através do rádio, da tv e da internet.
A solenidade da Praça da Bandeira, que deve acontecer às 16h, será transmitida pela Rádio Caturité, com programação conduzida pela equipe da Programação Religiosa, coordenada pelo Pe Adeildo Ferreira. A Rádio é sintonizada no AM 1050, através do site www.radiocaturite.com.br ou através do app da rádio.  Já a Missa de Posse Canônica, que acontece na Catedral Diocesana, será transmitida, além da Rádio Caturité, pela fanpage oficial da Diocese de Campina Grande e também pela TV Itararé (afiliada da TV Cultura em Campina Grande).
Para assistir pelo facebook basta acessar a rede social e buscar a página oficial da Diocese. A Pascom Diocesana está nos últimos ajustes para uma transmissão de alta qualidade. “Contratamos um serviço de internet para garantirmos uma transmissão em alta definição com posicionamento de câmeras que farão com que nossos seguidores não percam nenhum detalhe desta solenidade. É uma forma de fazer com que todos participem deste momento”, comentou João Saraiva, coordenador de Mídias Digitais da Diocese.
Pela TV Itararé as possibilidades são tanto para quem está em Campina Grande como para quem está fora da região de alcance da emissora. Em Campina e região a TV está no canal 18.1 (digital) ou 19 (analógico). Além disso, a Missa de Posse – como toda programação da TV – pode ser assistida online pelo www.tvitarare.com.br
 Márcia Marques - Pascom Diocesana

Nenhum comentário:

Postar um comentário