sexta-feira, 8 de julho de 2011

I Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude

Este ano a PJ irá realizar o 1º Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude (1º EDPJ). Este será um momento de revitalização e articulação da Pastoral da Juventude, como também um espaço de aprendizagem e formação para os jovens participantes.
Por isso faz-se necessária a presença de três jovens por paróquia que já participem da Pastoral da Juventude. Caso não haja a Pastoral articulada, os representantes paroquiais devem ser os coordenadores(as) de grupos de jovens existentes.  Buscamos fazer uma grande festa de comunhão da Pastoral da Juventude levando a Boa Nova da Civilização do Amor a todos os cantos da nossa Diocese, por isso traga em sua mochila muita fé, alegria e disposição para levar à sua paróquia a proposta dessa Civilização tão sonhada por todos os PJoteiros...
O Encontro acontecerá no dia 10 de julho (próximo domingo) no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, localizado na Rua Estelita Cruz, 307 – Alto Branco. O encontro acontecerá durante todo o dia, começando a partir das 8:00 horas se estendendo até às 17:00 horas.  Para podermos cobrir custos com alimentação e material, será cobrada uma simbólica taxa de R$10,00 por jovem.
Se você for um Jovem, que deseja se unir a esse processo de construção da Civilização do Amor, compareça e seja muito bem vindo!

Nivalter Aires dos Santos
Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude

Contatos 
Nivalter – tel. 91324790/ 96787062; e-mail: aires.nivalter@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Nayaratel. 88272190. e-mail: nayara_aires@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
e-mail: karlinhosouto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário