quarta-feira, 7 de março de 2012

Paróquia Nossa Senhora das Mercês realiza Assembléia Pastoral

A Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, com sede na cidade de Cuité, realizou no último sábado (03 de março) a sua Assembléia Pastoral Paroquial com o intuito de elaborar o Plano Pastoral Paroquial para o quadriênio 2012-2015, tendo como base as Diretrizes da Ação Evangelizadora para a Igreja no Brasil.
Durante todo o dia, representantes das Pastorais, Movimentos, Serviços e Comunidades da cidade e da zona rural debateram a cerca do tema proposto e através da realização dos estudos feitos nos grupos de trabalho foram tiradas as prioridades para a Ação Evangelizadora na Paróquia, bem como a elaboração do Calendário Pastoral para o ano de 2012.
O Padre Luciano agradeceu a presença de todos e falou da importância de se reunir enquanto Igreja para traçar as metas e diretrizes para o trabalho pastoral.
Ao final da assembleia foi escolhido o Conselho Pastoral Paroquial que irá dar acompanhamento à todas as ações da paróquia e auxiliar o Padre Luciano na condução deste importante serviço para a Igreja local. O CPP - Conselho Pastoral Paroquial ficou com a seguinte composição: Pe. Luciano Guedes, Dalva Lúcia, Francisco de Assis Júnior, Marineide Gomes (Dinha), Emanuel Ferreira, Natanael (Sossego), Clarice e Thiago Ramos.

Fonte: Pascom Paroquial.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário