quarta-feira, 28 de abril de 2021

Diocese receberá a Capela Peregrina de Santa Ana que percorrerá paróquias



 O Conselho Diocesano do Encontro de Casais com Cristo – ECC divulga a programação da peregrinação da Imagem de Santa Ana, que percorrerá algumas paróquias na Diocese de Campina Grande, com o intuito de levar os grupos do ECC a intensificarem as orações por todo o serviço do ECC e pela realização do XVIII Congresso da Região Nordeste do ECC.

“Diante da realidade do distanciamento social que estamos vivendo devido à pandemia da covid-19, todos os momentos deverão respeitar a realidade local para a participação presencial. Todavia, também contaremos com as transmissões virtuais”, informou o Padre Romualdo, Dirigente Espiritual Diocesano do ECC.

 

Confira a programação:

 

Local

Data

Programação

Soledade

05/05

Missa de acolhida da Imagem Peregrina– presidida por Pe. José Hermes Fernandes Macedo às 19h30 na Matriz de Santa Ana, com a participação do Casal Diocesano de Patos.

Barra de Santana

06/05

Espiritualidade com o Pe. André da Silva Morais às 19h30 na Matriz de Santa Ana e São Joaquim.

Congo

07/05

Missa presidida por Pe. Gustavo Ferreira às 19h30 na Igreja de Sant’Ana.

Campina Grande

08/05

Missa presidida por Pe. Luciano Guedes do Nascimento Silva às 19h30 na Catedral Diocesana.

09/05

Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos às 10h na Catedral Diocesana, com a participação do Casal Regional Nordeste 2.

Alagoa Nova

09/05

Missa presidida por Pe. Antoniel Batista dos Santos às 19h30 na Matriz de Santa Ana.

10/05

Missa presidida por Pe. Romualdo Vieira de Lima às 19h30 na Matriz de Santa Ana, com a participação do Casal Diocesano de Guarabira.

 

“Nesse momento difícil, devemos nos apegar às oportunidades que temos para transmitir aos nossos irmãos mensagens de fé e esperança, ao mesmo tempo em que alimentamos em nós mesmos esses sentimentos tão necessários, principalmente nos dias atuais”, destacou o Dirigente.

Santa Ana é a Padroeira do XVIII Congresso da Região Nordeste do ECC, que está previsto para acontecer entres os dias 31 de julho e 01 de agosto deste ano, em Feira de Santana, na Bahia.

Com informações: Conselho Diocesano do Encontro de Casais com Cristo-ECC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário